Bem vindos sempre *-*

terça-feira, 10 de abril de 2012


Mundo do vestibular, da faculdade?! O que escolher; o que fazer, e se eu não passar!?
Ée... to bem tensa quanto a isso, acho que todos ficam não é mesmo?! É muito difícil, decisão complicada... aushuahsu’ mas a vida é assim, feita de escolhas, e nem sempre você acerta, mas pensamentos positivos, tenho que ter calma, é o que todos me falam, porque muitas coisas parecem tão complicadas, mas depois que passa você olha para trás e vê que nem era tão complicado assim, é a gente que faz as coisas se complicarem, acho que não precisa de desespero né - ta mas eu fico desesperada, as vezes relaxo e fico numa boa, mas as vezes até sôo frio de pensar e bate aquela preocupação de tudo ao mesmo tempo, é uma sensação horrível, ainda mais quando é noite e você esta em sua cama para dormir e se lembra que amanhã o dia começa beeem cedo aushuahsu’ -  Acho que complicamos demais e que essa complicação tem fase, quando era pequena por perder uma caixa de fósforos da minha mãe achei que seria o fim e nada teria jeito, aushuahsuas, é foi realmente um pesadelo na época para mim, e são várias as partes, tipo essa, as quais passamos que parecem tão difícil, mas nada que não podemos resolver, e que o tempo não ajude, pois ele nos amadurece também. Mas a parte mais legal da historinha da caixa de fósforos e que goste sempre de me lembrar, é que fiquei com um super medo que fechei meus olhos e falei “Deus, minha mãe vai me matar, eu to mortinha se não achar isso, então me ajuda, por favor?!” E Ele me ajudou, no momento em que abri meus, diretamente na direção em que olhei, ali estava a caixinha. Uaaaaaal foi um alívio vê-la! Haha, parece bobinha, mas sempre lembro dessa história, e que tudo não é tão complicado como parece e que Deus sempre vai estar ali para nos ajudar, basta termos fé e não desistirmos jamais de nossos sonhos.
Portanto, mundo de vestibular, faculdade e essa agitação, nooossa realmente temos que nos preocupar, englobando várias outras situações, mas calma sempre é bom, foca em seu objetivo, no seu estudo, pense em suas escolhas e peça orientação e tenha principalmente fé, porque para Deus nada é impossível.  

Um comentário:

  1. Um dos meus maiores medos é de errar, como assim errar? É ter sonhos, traçar objetivos, se preparar e mesmo assim fracassar, durante um tempo de minha vida sofri com isso (confeso que ainda sofro um pouco), mas uma coisa aprendi, que é confiar em Deus, e criei uma frase para minha vida: "Deus faz os meus caminhos, tudo ele me faz prosperar".
    Desde esse dia as coisas começaram a dar certo, quando tudo parecia que iria para um lado Deus fazia ir para outro, tudo que tenho e sou esta nas mão dele, por isso que retorno a disser DEUS FAZ OS MEUS CAMINHOS.

    ResponderExcluir