Bem vindos sempre *-*

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

DESESPERO.. ultimamente é esta palavra que vem me resumindo!! É tanta coisa, dúvidas, escolhas, fase nova da vida, profissão.. ha tanta coisa para se decidir, pensar.. é uma verdadeira PRESSÃO! Sabe, sei que Deus tem uma propósito para mim, que Ele sabe de tudo e que no final tudo fica bem! É no que acredito, mas eu estou precisando de paciência, calma, fé! PRECISO e peço a Deus, porque geralmente o que faço, como agora é chorar.. sabe, é pressão demais, muita coisa na cabeça, ai começa a se formar um nó na garganta e a partir daí não tem jeito, as lágrimas tomam conta do meu rosto e uma forte dor de cabeça vem em seguida...
Só de pensar que as coisas não podem dar certo, aaarg isso me deixa suuper para baixo :(( Esses pensamentos me tomam a mente quando deito em minha cama para dormir.. Minha indecisão, minhas dúvidas, meus medos.. ooh estou muito aflita!

Um comentário:

  1. Todos passamos por decisões, planejamos um futuro mas parece que o presente joga contra, as pessoas sabias deixam seus caminhos a Deus, pois nós sendo falhos como poderíamos decidir o melhor para a vida?
    Essa fase que você esta passando, já passei e confesso que ainda passo, meu dia pode ser maravilhoso, mas quando deito na cama sinto medo do futuro, dos meus sonhos, pois o medo de fracassar é imenso, de criar falsas expectativas e no fim decepcionar a todos e principalmente a mim mesmo.
    Como você já sabe, o futuro a Deus pertence, se hoje você esta confusa e triste, posso ter dizer que mesmo que sempre haja motivos pra sorrir terá também pra chorar, hoje é com estudos, amanha com emprego, depois com família, na velhice com saúde, por isso o que posso te dizer é só uma coisa: Espera no senhor e confia, pois tudo ele fará por você, quando for pra rir ria e quando for pra chorar chore, não faça o que eu fiz que foi guardar tudo dentro do peito.
    Você tem um futuro brilhante, acredito que já te disseram isso, pois já falaram pra mim, então aprendi uma coisa, a não usar esses elogios como pressão e sim com motivação, se for pra ir pra uma universidade é uma benção, mas se for pra ficar um ano em cursinho também é uma benção, por isso mantenha a calma... calma... Deus nunca decepciona ninguém, isso posso te afirmar :D

    ResponderExcluir