Bem vindos sempre *-*

sábado, 12 de janeiro de 2013

Pessoal um amigo meu Ed Mckenzien fez uma crítica maravilhosa no facebook sobre "Alice no país das maravilhas" e eu amei! Palavras lindas! Pedi à ele para postar em meu blog.. ele me autorizou e aqui esta:

  
"Toda vez que alguém me pergunta qual meu livro favorito , mesmo que eu já tenha 18 anos de idade, eu digo ''Alice no país das maravilhas''. A maneira como essa obra literária me fez sonhar alto quando criança, a forma como todos os personagens me fascinavam e mais ainda, a história maravilhosa de amor que existe por trás de tal, entre um matemático e uma criança. Esse livro foi escrito como demonstração de carinho, de amor e afeto. Um livro que mudou não só minha infância e vida como a de muitas outras pessoas por aí. Um dos livros mais maravilhosos que já li, e certeza que será o único enquanto eu viver. Tomar chá com o chapeleiro maluco e com a lebre de março , na minha infância era o que eu mais queria. Desafiar a rainha de copas e ensinar pra ela que rosas brancas não podem se tornam vermelhas, por que elas nasceram assim, as coisas bonitas da vida tem de ser apreciadas pelo que são, e não como você quer que elas sejam. Alice me ensinou a sonhar, e ainda sonho que a vida pode ser divertida e uma das mais fascinantes aventuras, e fazer com que meu mundo, um mundo só meu, seja meu próprio país nas maravilhas."
 
Foto: Toda vez que alguém me pergunta qual meu livro favorito , mesmo que eu já tenha 18 anos de idade, eu digo ''Alice no país das maravilhas''. A  maneira como essa obra literária me fez sonhar alto quando criança, a forma como todos os personagens me fascinavam e mais ainda, a história maravilhosa de amor que existe por trás de tal, entre um matemático e uma criança. Esse livro foi escrito como demonstração de carinho, de amor e afeto. Um livro que mudou não só minha infância e vida como a de muitas outras pessoas por aí. Um dos livros mais maravilhosos que já li, e certeza que será o único enquanto eu viver. Tomar chá com o chapeleiro maluco e com a lebre de março , na minha infância era o que eu mais queria. Desafiar a rainha de copas e ensinar pra ela que rosas brancas não podem se tornam vermelhas, por que elas nasceram assim, as coisas bonitas da vida tem de ser apreciadas pelo que são, e não como você quer que elas sejam. Alice me ensinou a sonhar, e ainda sonho que a vida pode ser divertida e uma das mais fascinantes aventuras, e fazer com que meu mundo, um mundo só meu, seja meu próprio país nas maravilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário